Janete Braz

Mensagem ao grupo

Fica aqui um pequeno relato do que significou meu aprendizado nesta turma maravilhosa de grandes Avatares, chamada Flor de Lótus.

Primeiro o grande encontro do primeiro dia, o conhecer , o sorriso, o olhar de cada um, pessoas diferentes com propósitos diferentes, mas todas escolhidas para um grande, o maior de todos os aprendizados, a Expansão de consciência, uma consciência focada no desenvolvimento humano, e principalmente espiritual .
Cada encontro uma nova técnica , um novo amigo, um conhecimento e principalmente uma conscientização de pequenas e grandes escolhas , consciência ampla em relação aos que olhos não vê , a nossa grande mãe “Terra “, aos nossos pais o quanto se faz necessário para o nosso crescimento espiritual e principalmente material, estarmos em paz com os nossos pais significa gratidão e merecimento de tudo que almejamos .
Aprendi que tudo passa , as tristezas, as alegrias e que o sofrimento depende única e exclusivamente de cada um de nós, se permitir dar ou não dar ênfase a este sentimento. Aprendi que podemos sim, programar nosso futuro, através das escolhas , aprendemos que VIVER O AQUI e AGORA é o grande segredo de uma vida plena e feliz, aprendi que a critica que faço ao outro é o meu maior aprendizado, é nosso reflexo no grande espelho do nosso intimo.
Compartilhar os meus desafios, os meus bloqueios, as minhas fraquezas e alegrias com cada um de vocês, e ouvir cada um com suas fragilidades e sua força foi magnífico, realmente foi de alma para alma , e quando isso acontece, o amor prevalece. O amor incondicional é assim, simples, puro, magnífico e transformador.
Aprendi que o tempo é o meu maior aliado, que posso fazer tudo que quero, visando as prioridades, afinal não sou ‘mulher maravilha’... rsss.
A meditação todas as manhãs enraizou em minha vida, a musica e o aroma jamais esquecerei, a bondade no olhar está gravado para sempre em minha memória celular e no meu coração.
Enfim, não sei ao certo como entrei mas sei como estou saindo: uma pessoa muito melhor , mais tolerante , muito mais consciente , mais próspera em todas as minhas áreas , mesmo passando um grande desafio de novos aprendizados e novos rumos, me sinto no mínimo mais capacitada , o medo não mais faz parte da minha vida . Sentir os pés no chão também é importante, tanto quanto o fogo que me rege, e a flexibilidade da água, que faz parte do meu dia dia . Estar em equilíbrio com os 4 elementos é um grande tesouro. Enfim poderia ficar escrevendo horas, mas tenho que respeitar os meus ouvintes... rss ...
Muito obrigada a cada um de vocês . FLOR DE LOTUS , com todo meu amor
Gratidão!!
Janete Braz


Deixe seu depoimento também