workshops

GUARDIÃS DO SAGRADO FEMININO

Dias 10 e 11 de junho - Workshop dirigido a mulheres que trabalham com o desenvolvimento feminino, buscam o autoconhecimento e se sentem comprometidas com mudanças transgeracionais.

Indicado para auxiliar, desenvolver, orientar mulheres na vida real, de forma prática e efetiva, este programa usa a linguagem arquetípica para gerar uma nova visão de si mesma e do mundo, focando as qualidades e os valores femininos.
Guardiãs
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
APRESENTAÇÃO:

Muito se tem falado sobre o Sagrado Feminino, mas pouco se sabe sobre as Leis que sustentam a manifestação, transformação e evolução da Vida através da mulher. Existem toneladas de condicionamentos sociais e religiosos, acumulados por milhares de anos de uma cultura cada vez mais hostil ao feminino, que impedem o verdadeiro conhecimento de nossa natureza, nossos valores, nossos princípios, nossa missão.

Neste Workshop desenvolvemos um roteiro que permite o despertar da memória ancestral da mulher para o seu verdadeiro poder e o autoconhecimento necessário para se tornar multiplicadora de uma nova forma de Liderança. Indicado para auxiliar, desenvolver, orientar mulheres na vida real, de forma prática e efetiva, este programa usa a linguagem arquetípica para gerar uma nova visão de si mesma e do mundo, focando as qualidades e os valores femininos.

Através da Psicologia Arquetípica, utilizando vivências, exercícios e psicodinâmicas iremos, passo a passo, atravessar os umbrais que nos separam de nós mesmas, para reencontrar a nossa Alma (Psiquê) esquecida. Serão 7 passos, 7 deusas, 7 portais até o desvelar da Força Gestadora do nosso Sagrado Feminino.

FACILITADORA:

Mani Alvarez – Terapeuta Transpessoal, doutora em Filosofia da Educação pela Unicamp, maitrise na Sorbonne (Paris VII), Especialização em Psicologia Transpessoal pela Alubrat e Coach em Educação Transpessoal pela Escuela Espanõla de Desarrollo Transpersonal. Participou ativamente da criação do SOS- Mulher, em Campinas, na década de 80, e realizou diversos estudos publicados sobre violência, sexualidade e identidade feminina. Desenvolveu vários programas educacionais, cursos e workshops para o desenvolvimento da mulher.

PROGRAMAÇÃO:

Os 7 passos para o autoconhecimento feminino; o portal vibracional dos chakras; a idade da loba e o poder xamânico das curandeiras; desvendando o ensinamento das deusas; a relação entre a energia vital e a sexualidade; a perda do poder pela anorgasmia; educando as emoções.

A sombra do inconsciente coletivo nas mulheres; intuição e sabedoria; o portal de Isis, e a função de suas sacerdotisas; a sustentação da força gestadora da mulher; os polenizadores humanos; compreendendo o poder energético da sexualidade feminina.

Encerramento dos trabalhos com o ritual de Iniciação das novas Guardiãs do Sagrado Feminino.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

• Este Workshop é fundamentado na Psicologia Arquetípica, e tem por objetivo a formação contínua de mulheres que trabalham com o desenvolvimento feminino, buscam o autoconhecimento e se sentem comprometidas com mudanças transgeracionais. Serão disponibilizados material teórico da Psicologia Arquetípica, exercícios e vivências.

• Será realizado na sede do CLASI, à rua Orlando Fagnani, nº 46 A,, bairro Chácara da Barra, em Campinas, das 9 às 18 hs, sábado e domingo.

• Será conferido um Certificado de Guardiã do Sagrado Feminino pelo CLASI.

• As inscrições serão feitas no próprio site, preenchendo a ficha abaixo. Após feita a inscrição, entraremos em contato para informações sobre como prefere fazer o pagamento.

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO:
Escreva para contato@clasi.org.br ou ligue para 19-3258-6184 solicitando informações.
Descontos especiais para inscrições até 20 de maio.

NOTA:
No encerramento de Iniciação haverá um Pacto conscientemente assumido por todas as novas Guardiãs para guardar, zelar e compartilhar com outras mulheres os ensinamentos adquiridos sobre o Sagrado Feminino.

“Para ser uma Guardiã é necessário Ser aquilo que se guarda”.

Opinião

O que você achou deste evento?

 


Formulário de Inscrição

Dados pessoais

Seu Endereço



Terapias Integrativas e Complementares em Saúde em Campínas

Este curso iniciou-se nos dias 03 e 04 de junho, um final de semana, e a partir de 1º de julho começa o primeiro módulo da formação em Toque Terapêutico. Este curso faz parte de uma Especialização credenciada pelo MEC, portaria 1765 de 01 de novembro de 2006. Indicado especialmente para profissionais da área de saúde, terapeutas e psicólogos.


Formação em TOQUE TERAPÊUTICO

O Toque Terapêutico é uma modalidade de tratamento que atua sobre o Campo de Energia Humano, reestruturando desequilíbrios energéticos causadores de doenças e sintomas psicossomáticos. Encaixa-se na prática da Enfermagem, da Naturopatia e das Terapias Holísticas, pois utiliza as mãos como ferramenta, associando tecnologia e afetividade.


Formação para Practitioner de Barras de Access

Você já desejou ou pediu que alguma coisa mudasse na sua vida? Um relacionamento, um assunto de saúde, seu fluxo de dinheiro? No entanto, não importa quanto você tenha tentado, não viu a mudança que, de alguma forma, sabia ser possível? Bem, e se um dia pudesse mudar sua vida inteira?


Psicologia Transpessoal Integrativa no ABC Paulista.

Curso iniciado em março de 2017. Especialização credenciada pelo MEC, portaria 1765 de 01 de novembro de 2006. Indicado especialmente para profissionais da área de saúde, terapeutas e psicólogos.. Matrículas esgotadas


CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DE TERAPEUTAS EM PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES - BELÉM

Curso de Capacitação Profissional em Belém - Início dias 4, 05 e 06 de agosto de 2017