workshops

GUARDIÃS DO SAGRADO FEMININO

Dias 10 e 11 de junho - Workshop dirigido a mulheres que trabalham com o desenvolvimento feminino, buscam o autoconhecimento e se sentem comprometidas com mudanças transgeracionais.

Indicado para auxiliar, desenvolver, orientar mulheres na vida real, de forma prática e efetiva, este programa usa a linguagem arquetípica para gerar uma nova visão de si mesma e do mundo, focando as qualidades e os valores femininos.
Guardiãs
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
APRESENTAÇÃO:

Muito se tem falado sobre o Sagrado Feminino, mas pouco se sabe sobre as Leis que sustentam a manifestação, transformação e evolução da Vida através da mulher. Existem toneladas de condicionamentos sociais e religiosos, acumulados por milhares de anos de uma cultura cada vez mais hostil ao feminino, que impedem o verdadeiro conhecimento de nossa natureza, nossos valores, nossos princípios, nossa missão.

Neste Workshop desenvolvemos um roteiro que permite o despertar da memória ancestral da mulher para o seu verdadeiro poder e o autoconhecimento necessário para se tornar multiplicadora de uma nova forma de Liderança. Indicado para auxiliar, desenvolver, orientar mulheres na vida real, de forma prática e efetiva, este programa usa a linguagem arquetípica para gerar uma nova visão de si mesma e do mundo, focando as qualidades e os valores femininos.

Através da Psicologia Arquetípica, utilizando vivências, exercícios e psicodinâmicas iremos, passo a passo, atravessar os umbrais que nos separam de nós mesmas, para reencontrar a nossa Alma (Psiquê) esquecida. Serão 7 passos, 7 deusas, 7 portais até o desvelar da Força Gestadora do nosso Sagrado Feminino.

FACILITADORA:

Mani Alvarez – Terapeuta Transpessoal, doutora em Filosofia da Educação pela Unicamp, maitrise na Sorbonne (Paris VII), Especialização em Psicologia Transpessoal pela Alubrat e Coach em Educação Transpessoal pela Escuela Espanõla de Desarrollo Transpersonal. Participou ativamente da criação do SOS- Mulher, em Campinas, na década de 80, e realizou diversos estudos publicados sobre violência, sexualidade e identidade feminina. Desenvolveu vários programas educacionais, cursos e workshops para o desenvolvimento da mulher.

PROGRAMAÇÃO:

Os 7 passos para o autoconhecimento feminino; o portal vibracional dos chakras; a idade da loba e o poder xamânico das curandeiras; desvendando o ensinamento das deusas; a relação entre a energia vital e a sexualidade; a perda do poder pela anorgasmia; educando as emoções.

A sombra do inconsciente coletivo nas mulheres; intuição e sabedoria; o portal de Isis, e a função de suas sacerdotisas; a sustentação da força gestadora da mulher; os polenizadores humanos; compreendendo o poder energético da sexualidade feminina.

Encerramento dos trabalhos com o ritual de Iniciação das novas Guardiãs do Sagrado Feminino.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

• Este Workshop é fundamentado na Psicologia Arquetípica, e tem por objetivo a formação contínua de mulheres que trabalham com o desenvolvimento feminino, buscam o autoconhecimento e se sentem comprometidas com mudanças transgeracionais. Serão disponibilizados material teórico da Psicologia Arquetípica, exercícios e vivências.

• Será realizado na sede do CLASI, à rua Orlando Fagnani, nº 46 A,, bairro Chácara da Barra, em Campinas, das 9 às 18 hs, sábado e domingo.

• Será conferido um Certificado de Guardiã do Sagrado Feminino pelo CLASI.

• As inscrições serão feitas no próprio site, preenchendo a ficha abaixo. Após feita a inscrição, entraremos em contato para informações sobre como prefere fazer o pagamento.

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO:
Escreva para contato@clasi.org.br ou ligue para 19-3258-6184 solicitando informações.
Descontos especiais para inscrições até 20 de maio.

NOTA:
No encerramento de Iniciação haverá um Pacto conscientemente assumido por todas as novas Guardiãs para guardar, zelar e compartilhar com outras mulheres os ensinamentos adquiridos sobre o Sagrado Feminino.

“Para ser uma Guardiã é necessário Ser aquilo que se guarda”.

Opinião

O que você achou deste evento?

 


Formulário de Inscrição

Dados pessoais

Seu Endereço



2018 - Nova turma de Pós em Transpessoal em Campinas - Matrículas Abertas

Pare e pense: porque fazer um curso de Psicologia Transpessoal? A maioria das pessoas escolhe sua profissão baseada em valores do mercado: dinheiro, prestígio, reconhecimento social. Esses motivos são muito importantes, mas não são suficientes para trazer autorrealização. Veja nossa programação e tire suas próprias conclusões.


Lançamento em São Paulo! Pós-graduação em Psicologia Transpessoal - 2018

A Transpessoal é uma abordagem diferente de tudo que já viu! Um resgate da sabedoria de antigas tradições numa linguagem atual, moderna e científica.


Faça a sua pós em Psicologia Transpessoal - agora em Santos

Módulos Diferenciais em Aromaterapia, Psicobiologia, Liderança Servidora e Ecopsicologia. Tudo isso para sua Especialização como Terapeuta Transpessoal


A Terapia Transpessoal ao seu alcance!

O foco da Transpessoal é promover mudanças em sua visão de mundo, em suas atitudes e sua consciência. E a partir daí você saberá como transformar esses valores numa vocação. Faça a sua inscrição e comece já!


Psicologia Transpessoal - turma de 2017

Visando o autoconhecimento, a capacitação profissional e a formação terapêutica na abordagem Transpessoal, nosso curso também capacita para a docência em universidades de todo o país. Revisamos anualmente nossa programação segundo as mais recentes pesquisas na área científica


Psicologia Transpessoal em Santo André - Turma de 2017

Quer se tornar Terapeuta Transpessoal e ainda usufruir de um certificado de Especialização reconhecido pelo MEC? Ampliar seu autoconhecimento, dar uma guinada em sua profissão e conquistar um trabalho digno são metas que você pode alcançar.


Capacitação Profissional de Terapeutas em Práticas Integrativas e Complementares - Belém

Curso de Capacitação Profissional em Belém



 

Você visualizou recentemente...

GUARDIÃS DO SAGRADO FEMININO

GUARDIÃS DO SAGRADO FEMININO

Indicado para auxiliar, desenvolver, orientar mulheres na vida real, de forma prática e efetiva, este programa usa a linguagem arquetípica para gerar uma nova visão de si mesma e do mundo, focando as qualidades e os valores femininos.

Dias 10 e 11 de junho - Workshop dirigido a mulheres que trabalham com o desenvolvimento feminino, buscam o autoconhecimento e se sentem comprometida...

Grátis