Transpessoal, Formação do Terapeuta Transpessoal, Especialização em Psicologia Transpessoal, Práticas Complementares em Saúde, Extensão em Psicologia da Mulher, Extensivo de Fitoterapia

Guardiãs do Sagrado Feminino

Depoimento da criadora do método de Liderança Feminina Transpessoal

Fala-se muito em empoderamento das mulheres. Mas, vamos dar uma olhada no entorno. O que temos visto? Muitas mulheres em plena ascensão de carreira profissional, mulheres em cargos de chefia, conquistando seu espaço no mundo. Contudo... em sua grande maioria, repetindo o mesmo padrão masculino que tanto criticamos, o mesmo autoritarismo, as mesmas arbitrariedades. É esse o empoderamento que queremos?

Há alguns anos venho me fazendo essa pergunta e compreendi que - na falta de modelos de um poder não-hierárquico e não-autoritário - era preciso buscar as respostas dentro de nós mesmas, em nosso inconsciente coletivo, naquele lugar escuro e quase esquecido onde guardamos as memórias da história da humanidade. Que arquétipos influenciavam nossos relacionamentos, nossa identidade feminina, nossas atitudes?

Descobri que, na história das deusas da mitologia antiga estavam os ensinamentos de como era a vida naquela época anterior ao patriarcado, de como os mitos falavam da evolução da consciência, de como compreendiam o desenvolvimento humano a partir dos centros de energia dos chakras, enfim, de como tudo isso resultava numa forma de poder compartilhado entre homens e mulheres.

Foram desses ensinamentos que surgiu o método que chamei de Liderança Feminina Transpessoal. Seu objetivo maior é o autoconhecimento para formar Guardiãs do Sagrado Feminino, pois esse é o caminho para o verdadeiro empoderamento feminino. Esse método compreende vivências, psicodinâmicas e reflexões profundas que promovem a reconstrução da identidade feminina sob novos parâmetros.

guardias-do-sagrado-feminio-clasi-psicologiatranspessoal-campinas_u5.png

Um resgate da memória ancestral do Sagrado Feminino! Torne-se uma Guardiã! Junte-se a nós!

Deixe aqui os seus dados que em breve entraremos em contato com você,


Compartilhe com suas amigas nas redes sociais!

Aproveite, compartilhe nossa página no Facebook!


Opinião

O que você achou?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.