Transpessoal, Formação do Terapeuta Transpessoal, Especialização em Psicologia Transpessoal, Práticas Complementares em Saúde, Extensão em Psicologia da Mulher, Extensivo de Fitoterapia

Liderança Feminina Transpessoal

Depoimento da criadora do método de Liderança Feminina Transpessoal

Fala-se muito em empoderamento das mulheres. Mas, vamos dar uma olhada no entorno. O que temos visto? Muitas mulheres em plena ascensão de carreira profissional, mulheres em cargos de chefia, conquistando seu espaço no mundo. Contudo... em sua grande maioria, repetindo o mesmo padrão masculino que tanto criticamos, o mesmo autoritarismo, as mesmas arbitrariedades. É esse o empoderamento que queremos?

Mulheres que buscam o autoconhecimento estão à procura de um olhar mais profundo sobre si mesmas que possa dar respostas sobre como se situar e viver no mundo atual. Mas sobretudo, uma nova visão de mundo que incorpore o jeito feminino de ser, e que essa visão possa fazer diferença no mundo.

Mas, o que talvez essas pessoas nem tenham consciência ainda, é que ao buscar o autoconhecimento e uma visão feminina de mundo, elas estão se estruturando como multiplicadoras de uma nova forma de liderança. A esta nova postura chamamos de liderança feminina transpessoal.

Porque ‘transpessoal’? Porque o foco não está na pessoa/persona que acreditamos ser, e sim, naquela que somos em nosso interior. A memória de nosso ser-feminino foi reprimida pelos valores viris do patriarcalismo; cumpre resgatá-los. Como? Dentro de nós mesmas, nos arquétipos que ainda resistem bravamente em nosso inconsciente coletivo.

Só o resgate dessa memória arquetípica poderá despertar a nova consciência da mulher, trazendo referenciais para uma nova forma de liderança feminina e transpessoal. Uma liderança que não é jamais conquistada via eleições, cargos de chefia nem hierarquias, mas que se manifesta espontaneamente no modo de ser verdadeiramente Mulher!

Há alguns anos venho me fazendo essa pergunta e compreendi que - na falta de modelos de um poder não-hierárquico e não-autoritário - era preciso buscar as respostas dentro de nós mesmas, em nosso inconsciente coletivo, naquele lugar escuro e quase esquecido onde guardamos as memórias da história da humanidade. Que arquétipos influenciavam nossos relacionamentos, nossa identidade feminina, nossas atitudes?

E foi então que desenvolvi um método exclusivo de ação baseado nos 7 estados de consciência definidos pelas 7 chakras relacionados com os ensinamentos das 7 deusas da mitologia: Artêmis, Afrodite, Hera, Deméter, Atena, Perséfone e Isis. Cada uma revelará um aspecto do feminino: Liderança Ancestral, Liderança Amorosa, Liderança Compartilhada, Liderança Curadora, Liderança Cultural e Liderança Espiritual. Isis estará representando a Liderança Transpessoal.

Os resultados desse método são:
- Ressignificação de crenças e valores que afastam as mulheres de projetos de liderança no trabalho e na vida.
- Expansão da consciência em relação ao universo feminino.
- Abertura e aceitação do empoderamento pessoal e capacidade de liderança.
- Criação de um plano de ação para ancorar seu novo perfil de líder feminina transpessoal.

Em breve teremos mais um curso de extensão e formação focando no empoderamento da mulher, no desenvolvimento da auto-liderança e Liderança Feminina Transpessoal.

guardias-do-sagrado-feminio-clasi-psicologiatranspessoal-campinas_u5.png

As oportunidades se abrem quando as mulheres dão visibilidade às suas características femininas naturais e deixam a sua marca no mundo! Seja uma verdadeira Líder Feminina Transpessoal!

Deixe aqui os seus dados que em breve entraremos em contato com você,


Compartilhe com suas amigas nas redes sociais!

Aproveite, compartilhe nossa página no Facebook!


Opinião

O que você achou?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


TODA MULHER É POTENCIALMENTE UMA LÍDER

0

Classificação 5 / 1 votos

Deixe seu voto para nós