top of page
Mulher admirando o pôr do sol
parte um

JORNADA
GUARDIÃS DO SAGRADO FEMININO

"Eu encontrei na mitologia um caminho para aprofundar o autoconhecimento e me fortalecer naquilo que tenho de melhor. Na história das Deusas eu me senti sendo transportada para uma ordem mística, mágica e misteriosa do universo. Fui além de minha existência comum e pude tocar o divino, o sagrado. E meu caminho ganhou sentido, ganhou criatividade. E eu me senti a Guardiã de um tesouro.

A memória arquetípica de nossas ancestrais está gravada em nosso inconsciente. Criei este workshop como uma forma de desvelar o mistério do Sagrado Feminino que está em você e que foi transmitido pela Deusa Isis às suas Sacerdotisas do Templo de Philae, no Egito. Seus ensinamentos trazem o empoderamento do ser-mulher e abrem nossos olhos para a visão de nosso propósito no mundo.

 

A primeira Lei é: para se tornar uma Guardiã é preciso se tornar o que se guarda.

 

As vivências e psicodinâmicas que organizei tem por objetivo despertar esse conhecimento esquecido. São memórias antigas que vão inspirar novos caminhos em sua vida. E só então irá descobrir o tesouro oculto do Sagrado Feminino que existe em você e que tem o poder de tudo transformar."

Quem irá conduzir?

CMA_0040.jpg

Mani Alvarez

Fundadora e diretora do Clasi

Psicanalista, Educadora e Terapeuta Transpessoal, criadora de vários cursos para o desenvolvimento da mulher, autora de diversos livros e pesquisadora das fontes mitológicas relacionadas com a consciência feminina. Escolheu a missão de passar adiante o legado das deusas da mitologia para formar as Guardiãs do Sagrado Feminino.

Onde e Quando?

Local:

Espaço Alma Sagrada

29 de Julho

alma sagrada 2.png

Das 09h às 18h

Ingresso

R$ 259,00

ou - R$ 232,00 - via PIX

WhatsApp Image 2023-06-13 at 17.52_edited.jpg

Após o pagamento, envie o comprovante no WhatsApp (19) 995335174 e em seguida preencha o formulário ao lado!

Preencha após o pagamento

Obrigado(a).
Entraremos em contato em breve.

bottom of page