UM DIA DE CURA
Desamor
“Enquanto você não aprender a se amar, não poderei te amar.”
Foi o que o Coelho Branco respondeu à Alice, no País das Maravilhas, quando ela perguntou se ele a amava.
Ninguém pode preencher o vazio que só cabe ao amor próprio.
E não estamos falando de um amor próprio superficial, romantizado, comprometido com o consumismo e o materialismo da vida, mas de algo profundo, conectado com sua essência e com a força vital e misteriosa que rege o universo.
Um AMOR que não é sentimento e sim vibração, energia e podemos senti-lo através de seus efeitos.
Agora, pare um instante e reflita: quando foi a última vez que você se olhou com amor e sentiu em si a potência dessa energia amorosa?
A carga invisível que carregamos:
Se você é como tantas mulheres que vivem de forma inconsciente o ritmo alucinante e esmagador da nossa cultura, provavelmente já sentiu:
-
Insegurança: aquele medo persistente de não ser boa o suficiente, seja como mãe, profissional ou parceira.
-
Ansiedade: a sensação de que tudo depende de você, e ainda assim, parece nunca ser suficiente.
-
Sobrecarga mental: o excesso de tantos pensamentos compulsivos e até intrusivos, que geram confusão e desordem mental e a dificuldade de descansar no silêncio.
-
Perda de identidade: tanta energia gasta em cuidar de todos e de tantas coisas, que você pode ter esquecido quem é a mulher por trás de todos os papéis.
Isso tudo pode levar a uma desconexão profunda – consigo mesma, com o mundo e até com sua própria espiritualidade.
Um dia para você
No dia 22 de março de 2025, você terá a chance de vivenciar algo transformador. O evento Um Dia de Cura foi criado especialmente para mulheres como você: aquelas que não querem apenas sobreviver ao caos da rotina, mas aprender a florescer no meio dele, como a flor de lótus, exuberante e nasce no lodo.
Nosso encontro é um convite para que você mergulhe profundamente no autoconhecimento e na espiritualidade, em um espaço onde corpo e alma se encontram. Vamos além das palavras e do lugar comum: aqui, você será guiada para reconectar corpo, mente e espírito, que é a condição para encontrarmos essa fonte inesgotável do Amor Maior em nós mesmas.
“Só aquilo que somos realmente, tem o poder de nos curar”
Jung
Para quem é esse evento?
O Um Dia de Cura é para mulheres que:
-
Sentem que falta algo, mesmo quando tudo parece estar no lugar.
-
Desejam aprender a se amar de verdade, sem culpas ou medos.
-
Buscam um espaço seguro para se reconectar com quem realmente são.
-
Estão prontas para transformar insegurança e ansiedade em força e equilíbrio.
Essa será a base de nosso trabalho em “Desamor”, com técnicas milenares dos alquimistas e antigas tradições espirituais da humanidade. Não importa qual o seu nível de consciência hoje, se já tem se trabalhado ou se está começando agora a trilhar o autoconhecimento, cada pessoa vivencia as propostas a partir de sua condição interior e com ela alcançará seus objetivos.
O que te espera?
Durante este dia especial, você vai:
🌟 Reconstruir a autoestima: aprender a manipular sua vibração com corpo, mente e espírito para se conectar com a fonte de Amor em si.
🌟 Curar feridas emocionais: tomar consciência das memórias que ainda necessitam cura e aprender a separar o passado do presente com a força psiônica.
🌟 Encontrar equilíbrio: praticar dinâmicas simples e poderosas que promovam equilíbrio emocional, espiritual e conexão com a fonte do Amor .
🌟 Despertar sua espiritualidade: dar um próximo passo em direção à espiritualidade, que é uma dimensão infinita e fonte inesgotável de poder e amor. Sempre é possível aprofundar mais um pouquinho, em conexão cada vez mais profunda com seu Eu Divino.
Garanta o valor promocional do 1º lote, adquirindo seu ingresso antecipado – vagas limitadas!
Ah! E temos o Ingresso solidário – 2 pessoas pelo valor de 1 - Convite alguém para vir com você!
Quem irá conduzir?
Mônica A S Gomes
Terapeuta Transpessoal e Consteladora Familiar
Gestora do Clasi - Instituto de Transpessoal, Master Coach Integral Sistêmico, Terapeuta Comunitária Integrativa, Psicogenealogista e
facilitadora de Danças Circulares Sagradas.
Onde e Quando?
22/03/2025
das 9hs às 18hs
Local
Espaço Alma Sagrada
em Campinas
Sobre Um Dia de Cura
O evento feito para você se cuidar e curar as feridas da alma. Quem ama cuida, você já ouviu isso antes. No entanto, neste evento você vai adentrar numa outra dimensão de cuidado e cura. Cuidar profundamente de todas as dimensões do seu Ser: física, emocional, espiritual e social.
Este trabalho se sustenta nas bases teóricas da psicologia Transpessoal, da Constelação Familiar, da Psicogenealogia, Danças Circulares Sagradas e danças Multidimensionais, possibilitando de forma muito prática, processos profundos de autoconexão e transformação interior.
Edições passadas:
“A Chegada”
Neste evento trabalhamos nossa chegada na família e no mundo, através do Projeto Sentido Gestacional que nos foi submetido. Tudo no mundo acontece a partir de um projeto: uma casa, uma profissão, um empreendimento. Por que conosco seria diferente? Quem projetou nossa vida e com quais intenções?
“A Criança em Mim”
Aqui foi a vez de trabalhamos as dores da nossa criança ferida e suas lealdades. As dores não sanadas e necessidades não atendidas da criança em nós, repercutem por toda a fase adulta, gerando inúmeras disfunções. Como sanar essa ferida?
Próxima edição:
“Desamor” - Março de 2025!
3ª e tão esperado encontro que aborda o início do adultecer. Serão vivências específicas que te levarão a cessar o famoso autoboicote do “Desamor Próprio”, desabrochando a adulta consciente, compreendendo a origem das vozes críticas e perturbadoras que nos chegam pelas memórias e aprender a manipular nosso poder psiônico através do nosso Eu Divino, e então acessar a fonte inesgotável do Amor. No entanto, isso só é possível na medida que nos autorresponsabilizamos completamente pela nossa vida.
Reconhecer o Amor em nós, que é chamado de amor próprio, é a base que sustenta todas as outras formas de amar em sua vida. Aqui você vai aprofundar nessa experiência de amor próprio de uma forma que nunca experimentou antes! Se prepare!
Se você não participou das duas imersões anteriores, não tem problema: a consciência está livre do tempo-espaço.
Em uma próxima ocasião, não deixe de se inscrever, para vivenciar a série completa.