Em sintonia com o futuro

Após o advento da Psicologia Transpessoal, que resgatou a Sabedoria Antiga do esquecimento e fez um link com a Física Quântica de vanguarda, sabemos que a consciência é um fenômeno que está ao mesmo tempo fora e dentro de nós. A Ciência Espiritual de nossos ancestrais, em sintonia com a nossa intuição, abrem as portas para as freqüências de cura do universo e nos ensinam que nosso pensamento pode mudar a realidade. Como seres espirituais que somos, possuímos a capacidade de tocar todas as dimensões da consciência e direcionar a energia para a cura e mudanças em nossas vidas.


Caem por terra, um a um, os modelos convencionais da medicina tradicional alopática, os tratamentos baseados na visão pragmática do corpo como uma máquina e no sofrimento causado pelos efeitos colaterais dos medicamentos. O propósito de criar um instituto de Saúde Integral surgiu da compreensão de que vivemos um momento único na história da humanidade, onde as doenças atingiram um nível alarmante e as novas gerações já nascem com o sistema imunológico debilitado. E o mais preocupante é que os governos parecem não ter a intenção de mudar essa realidade.


Acreditamos que cada um deve tomar consciência de sua missão e começar o seu trabalho da melhor maneira que puder. Por isso definimos como meta para o CLASI fortalecer e contribuir para a expansão das terapias não-invasivas, como a homeopatia, a acupuntura, as terapias florais, a fitoterapia, a aromaterapia, a medicina chinesa e a antroposófica, e tantas outras que são fundamentadas pela física Quântica, como as técnicas do EFT, da PNL, da EMDR, entre outras.


E no campo das ciências humanas, fortalecer a Psicologia Transpessoal, um instrumento que produz transformações profundas e se coloca como a base para a formação do Terapeuta em todas as áreas que escolher trabalhar.


Ao redescobrir em si mesmas o infinito potencial que possuem e não sabem usar, as pessoas aprendem que o autoconhecimento é a base para o grande salto evolutivo da humanidade. O futuro será espiritual, ou não teremos futuro. Cada vez mais será necessário rever a integração entre ciência e espiritualidade -- sem dogmas ou preconceitos -- para que nosso olhar alcance horizontes cada vez mais vastos.

0 visualização